sábado, 13 de junho de 2009



Momento Reluzente
Hoje o amanhã está lindo, me perco em pensamentos confusos, mas retorno ao chão novamente. Momentos alegres me confortam, tenho hoje uma luz.
Muito bonita aos meus olhos, que me fala com carinho, não pare! O tempo será meu guia, atitudes felizes me fazem crescer.
Há tempo que meu coração não se sentia assim, festejando em uma festa só minha, onde me encontro em um tempo especial.

Ser capaz de fazer coisa que tempos atrás não me inspiravam, farei com que esse momento dure para sempre, que de em tempo em tempo, caminhe ao meu lado como minha sombra, como minha alma.

Mais nunca perderei meu chão, sempre em contato com minha consciência, que sei, nunca me deixara só nessa estrada. Esta manhã o dia está lindo, e meu coração com pulsos de alegria.

Como posso dizer?
Um momento reluzente.

Um comentário:

  1. O ultimo sopro, é para poucos, e só quem os ouvem sabe realmento do que falamos meu primo querido. Você como eu ouviu, siga em frente lute por akilo e que quer, e mesmo que consiga o que queira, lute sempre pelo melhor.....

    ResponderExcluir