sábado, 22 de agosto de 2009


Eterno Senhor


Como o tempo pode me ajudar. Ele corre como o vento, apressando assim minha vinda ao céu.
Como será minha aventura aos redores de minha consciência?
Apesar de esperar com amor, ele sempre será eterno, e para sempre será meu senhor.
Lágrimas que vão ao chão, são sempre artendes momentos de nosso amanhã, tudo que plantei. Senhor de nossa vivência, e assim, pai da amplitude, que me é de direito, não por meus passos falsos, é sim pela minha simples tentativa de compreende-lo ainda mais. Nunca estará perdido enquanto ele estiver comigo, caminhando e conservando minhas falhas para que possa servi de lição para minhas visitas aqui.
Lugar de minha alegria, eterna emoção de viver de novo com meu eterno senhor.

Um comentário:

  1. Senhor das Batalhas, senhor das alegrias, senhor das palavras, senhor das mentes. Há algo que sempre nos dirige na vida, mas há também aquilo que nos desvia o caminho. É por isso que temos que ser senhor de si mesmo.

    ResponderExcluir